Sobre

Tempo de leitura: 1 minuto

Sempre busquei o porquê recebi meu próprio nome e o porquê trabalho na área da beleza se… se eu me inclino à filosofia, à literatura, queria ser também uma artista e uma escritora… Eis-me agora aqui. Do ser artista, procurei extrair a beleza dos rostos inspirados com técnicas de visagismo em sobrancelhas perfeitas (palavras de clientes). O que me proporcionou reconhecimento e também fonte de inspiração a outras pessoas.

Ainda da artista, subi a palcos, alguns nacionais e outros internacionais e sobre eles recebi aplausos, troféus, prêmios, medalhas e menção honrosa (por trabalho voluntário). Mas como fiquei em relação as áreas de conhecimento e ensinamentos?

Bem, ter sido pioneira em Petrópolis RJ a utilizar a técnica egípcia de epilação (linha) e ter um Espaço/Sala para trabalhar e viver exclusivamente com o design de sobrancelhas (e desconhecia alguém que o fizesse antes) fez com que essa área se tornasse destaque e a busca por esse segmento aumentasse muito. E, atualmente, esse mercado é um dos mais promissores e que mais cresce no Brasil e no mundo.

E da relação com as clientes, os diálogos mais recentes foram embasados em premissas retiradas de minha graduação em filosofia e as prévias em literatura auxiliaram as vozes das clientes e as acolheram com mais entendimento, convergindo em um laço de fidelidade profissional.

Bem, por aí há aquela sabedoria de quem melhor sabe é quem melhor ensina, partilha, dá porque se doa a outrem. Inspira e coopera para o florescimento do seu ser mais próximo. E eu sei que minhas vivências reforçam tal sabedoria milenar uma vez que, parafraseando Aristóteles, somos seres humanos para viver e ser entre humanos. E nós, mulheres, sabemos o quanto isso significa de valioso para o nosso modo de ser e viver. E, por esse motivo, quero compartilhar contigo minhas visões, emoções, ideias, ações e vitórias para que você trilhe também sua jornada de crescimento profissional e pessoal.

Com carinho e um abraço meu,

Linda Feitoza